[MASOCH-L] Dhcp com Mac fixado

Egberto Monteiro servidores at futuro.usp.br
Tue Mar 2 12:51:43 BRT 2010

fixed-address 192.168.1.*29*

range 192.168.1.*20* 192.168.1.100

Como já disseram vc está colocando os ip's fixos dentro do range.

Ou vc coloca o range para algo maior que 1.29 ou vc troca o ip para algo menor que 1.20

Att,
Egberto Monteiro

Jean Marcel Vosch wrote:
> Então,
>
> Tenho 3 pools definidos q são:
>
> pool
> {
> range 192.168.1.20 192.168.1.100 ;
> default-lease-time 7200;
> max-lease-time 86400;
>
> dai vem a lista de host no padrão
>
> host XXX {
> hardware ethernet 00:00:00:00:00:XX;
> fixed-address 192.168.1.29
> }
>
> até fecha o pool
>
> dai tenho um pool para impressora fixado tbm
>
> e um pool q é

> [...]

Esta mensagem, incluindo seus anexos, podem conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao e permitida a retransmissao da mesma sem autorizacao do remetente.
Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.
Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente este e-mail e em seguida apague-a.
NAP - EF/USP
Nucleo de Apoio a Pesquisa Escola do Futuro da Universidade de Sao Paulo