[MASOCH-L] Procedimento para denunciar spammer

Marcelo Duarte duarte at ufscar.br
Mon Mar 1 11:50:52 BRT 2010

O que diz a sua política ???

Este tipo de "roupa suja" se lava em casa, ou você vai denunciar isso
para ???? (sua pergunta inicial) e fazer que possíveis problemas
judiciais ou mesmo técnico (bloqueios), apareçam contra sua própria empresa?

Faça uma política, inclua em contrato e execute as regras do jogo.

Abraços !

---
Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao
Universidade Federal de Sao Carlos - UFSCar
Tel: +55 16 3351-8987
Tel: +55 16 3351-8418 - Ramal: 10131415

Curriculo Lattes :
http://lattes.cnpq.br/5439557306946783