[MASOCH-L] vlan switch 3com

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue Jun 22 09:38:06 BRT 2010

fiz o seguinte..

criei uma vlan, e setei as portas que eu queria acesso gerenciado (vlan
209) .. tirei todas as portas da vlan01 e passei para a vlan2 como
untagged (so para nao ficar na vlan1 que é padrao).

dps via console, setei a vlan de gerencia para a vlan 209.. perdi o
acesso direto (sem estar em nenhuma vlan, untagged).. ai ativei a vlan
209 no router.. e consegui acesso pela 209...

uma pena esse switc permitir somente 1 ip !! mas ja resolve :P

abraço !

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa