[MASOCH-L] vlan switch 3com

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Sun Jun 20 12:06:12 BRT 2010

o part number é:
3CBLSF26H

sobre a substituição, coloquei os dell provisóriamente, eles são layer3
e tudo mais... não preciso de um switch deste porte lá...

entao eu crio as vlans na lista.. adiciono as portas correspondentes em
cada vlan...

e como tiro elas da vlan1, quando tento ele diz que não pode... to meio
perdido nas confs dele :P

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa

Onda Internet