[MASOCH-L] Trocar qmail+vpopmail por postfix+dovecot

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue Jul 20 16:33:26 BRT 2010

  Discussao destas é igual "voce prefere loira ou morena ?" famosa ,
enxugada de gelo :P

heheh eu uso EXIM e estou satisfeito, em servidores menores (sistemas de
notificação e comunicação internas) o hmail server (free para windows) e
tambem funciona muito bem !! hehehe

minha opinião é a seguinte: qual vai resolver meu problema ?

:)

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Sócio-Administrador