[MASOCH-L] qmail-scanner vs simscan

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Sat Jul 17 14:14:46 BRT 2010

Hamilton,

Como vocẽ faz para treinar o dspam?

Eu não consegui obter bons resultados treinando ele por usuário, acabei
desistindo de usar após ele achar que todos os e-mails de um dos
domínios da empresa eram SPAM, fiquei p da vida e tirei.

Por aqui fiz um plugin pro dovecot pra conseguir treinar de modo
diferente por usuário. Sempre que alguém arrasta a mensagem para a pasta
SPAM do IMAP o dovecot já instancia o dspam pra treinamento.

Grato,

Catunda.