[MASOCH-L] qmail-scanner vs simscan

Paulo Henrique Fonseca paulo at cliknet.com.br
Fri Jul 16 08:46:06 BRT 2010

A muito tempo troquei o qmail-scanner pelo simscan e posso afirmar que
em nosso cenário a mudança fez muita diferença. Recomendo sim o simscan.

Outra cara que me ajuda muito é o spamdyke [1].

Não tenho experiência com o dspam, mas já ouvi falarem bem dele.

1 - http://www.spamdyke.org

t+

Cliknet
Paulo Henrique Fonseca