[MASOCH-L] RES: RES: RES: ALTQ + PF

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jan 31 12:30:03 BRST 2010

Em Dom, Janeiro 31, 2010 10:17 am, Deny Santos - Informatica T.I. [ABC]
escreveu:
> Cara acabei de olhar e os vtund das 2 pontas estão OK, proto TCP , o
> engraçado que quando dou um ping para um site tipo o UOL.com.br a rede do
> cliente pinga em 24ms já quando pingo para o meu servidor na VPN o ping
> vai para 98ms e depende do cliente chega a 198ms .
> Dando o ping de dentro do meu servidor eu pingo no site do UOL 23ms
> também. O que será que esta faltando para as 2 pontas ?

Já experimentou rodar uma ferramenta estilo MTR ou WINMTR para
ver onde está o gargalo entre seu cliente e você?

Teste fora da VPN, entre o IP do vtun de cada lado!

[]s, !3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.