[MASOCH-L] RES: RES: RES: ALTQ + PF

Deny Santos - Informatica T.I. [ABC] deny.santos at adventistas.org.br
Sun Jan 31 11:17:31 BRST 2010

Cara acabei de olhar e os vtund das 2 pontas estão OK, proto TCP , o engraçado que quando dou um ping para um site tipo o UOL.com.br a rede do cliente pinga em 24ms já quando pingo para o meu servidor na VPN o ping vai para 98ms e depende do cliente chega a 198ms .
Dando o ping de dentro do meu servidor eu pingo no site do UOL 23ms também . O que será que esta faltando para as 2 pontas ?

Obrigado

Deny Codignotto dos Santos
D.T.I.  - ABC – Assosciacao Brasil Central
(62)4012-7708 - (62)9607-0969
VOIP 2808

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic.