[MASOCH-L] Curso IPv6 Básico no NIC.br, de 01 a 05 de Fev. - Inscrições Abertas

Egberto Monteiro servidores at futuro.usp.br
Fri Jan 15 15:08:53 BRST 2010

O problema todo é que é feita uma propaganda enorme para usarmos
(blah,blah...), porém "milhares" de anos após o lançamento... Ainda
estamos nesse entrave de quem faz o curso são apenas alguns...

Agora me digam como vamos "fazer" evangelizadores do IPV6 dessa forma?
Não seria mais facil a comunidade ficar mais bem informada para fazer
pressão nos ISP'S ou vcs acham que ISP's vão mudar para IPV6 sem pressão?

Att,
Egberto Monteiro