[MASOCH-L] RES: [OFF] Storage

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd at gmail.com
Wed Jan 13 23:03:19 BRST 2010

Concordo com vc Paulo, mas como disse acima eu cotei maquina com
controladora raid via hardware e sai mais o menos a mesma coisa de um
storage pequeno estou justamente estudando isso a viabilidade de uma maquina
pra fazer só isso ou uma storage pequena visto que é somente para guardar os
backups que hj é feito somente em um hd usb conectado na maquina ou seja se
torrar torra tudo (ps: não fui eu que montei essa estrutura) estou estudando
a melhor forma de resolver esse problema, por isso a opinião de todos é de
extrema importância, a ideia inicial era usar FreeNAS em uma maquina com
raid depois que fui ver a possibilidade de usar um hardware dedicado pra
isso (Storage NAS) apesar que a maquina vai se só rpa isso também, bom por
isso estou pedindo a opinião de todos.