[MASOCH-L] RES: [OFF] Storage

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd at gmail.com
Wed Jan 13 19:24:41 BRST 2010

HUmm muito bom saber disso, acham melhor colocar uma maquina dedicada ao
inves do NAS? Os processadores que eu vi era meio fracos mesmo, mas isso em
todos eles, o backup tem em média 100gb vou fazer incremental e completo.

2010/1/13 Fernando Ulisses dos Santos <fernando at bluesolutions.com.br>

> Rafael,
>
> Cuidado com esses NAS muito baratos, eles podem não ter performance ou ter
> limitações não especificadas.
>
> Tive problemas com um da ViPower, ele não sustentava mais do que
> 800kbytes/s e não gravava arquivos maiores que 2Gb (formatava FAT a
> partição). O hardware era um Linux embarcado num processador fraco, por isso
> da baixa performance.
>
> Na prática, o backup demorava quase 20 horas pra ser concluído e o restore
> era difícil por causa da limitação do tamanho de arquivos.
>
> Fernando Ulisses dos Santos
> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/