[MASOCH-L] RES: [OFF] Storage

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd at gmail.com
Wed Jan 13 17:41:16 BRST 2010

Obrigado pelas mensagens de todos, ia colocar uma maquina com samba ou o
FreeNAS e tal mas acho melhor mesmo pra espaço fisico aqui um Storage
pequeno, que será somente para armazenar os backups, e pelo que andei vendo
o preço uma maquina que faça raid via hardware sai mais o menos a mesma
coisa que um storage desses pequenos é só pra guardar os backups nao vai ter
acesso direto e tal.

2010/1/13 Julio Arruda <jarruda-gter at jarruda.com>

> Por motivos similares que tenho o segundo ReadyNAS, por que o pilantra usa
> um RAID proprietario :-)..
> So que, estou satisfeito com o dito..ele roda um tipo de debian...Ate tenho
> mysql em um deles, so que e' uso 'caseiro', portanto nao sei se para uso
> comercial, a linha 'para cima' nao e' mais adequada.

> enforcar, não vamos começar essa discussão :)

> ano
> os
> alguns
> responder,
> porem,

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/