[MASOCH-L] RES: [OFF] Storage

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Jan 13 17:05:13 BRST 2010

On Jan 13, 2010, at 1:52 PM, J. Santos wrote:

> Olá,
>
> O problema que vejo com o raid via HW é que seu plano de contingência
> precisa prever um HW de backup, no via SW é só botar em outro host e boa.

Por motivos similares que tenho o segundo ReadyNAS, por que o pilantra usa um RAID proprietario :-)..
So que, estou satisfeito com o dito..ele roda um tipo de debian...Ate tenho mysql em um deles, so que e' uso 'caseiro', portanto nao sei se para uso comercial, a linha 'para cima' nao e' mais adequada.