[MASOCH-L] contatos c/ mailmaster Locaweb, UOL e Terra

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Mon Jan 11 20:38:16 BRST 2010

Caros,

Por mais que tente, não há como enviar e-mails para este domínios e seus
clientes.

Alguém possui os contatos dos gestores de SMTP servers destes provedores
para que eu entenda o motivo pelo qual eles não gostam de mim? ;-)

mesmo com Reverso, SPF etc, continuam me bloqueando.... Gostaria de
conversar com eles e acertar de vez a situação, pois estamos tendo
prejuízos com os clientes e ninguém aceita a resposta que o problema
está no seu provedor de e-mail e não conosco.

SDS
Daniel Checchia