[MASOCH-L] Problemas em ACESSO FTP

Demétrio Costa Góis demetrio.gois at gmail.com
Wed Jan 6 12:24:59 BRST 2010

Olá pessoal.
Sou novo na lista e tenho poucos conhecimentos em redes.
Mas me deparei com o seguinte problema...

Tenho link dedicado Intelig, recebo esse link num servidor Mikrotik RouterOS
o mesmo possui firewall fazendo NAT e alguns drops na WAN.

Eu conseguia acesso FTP normalmente sem nenhuma restrição até ante-ontem.

A seguinte saída é apresentada no FileZilla Client FTP:

Erro: O tempo da conexão se esgotou
Erro: Não pôde conectar no servidor

Não sei se estou postando no lugar correto ou se alguém pode me ajudar.
Mas estou tentando de tudo e não consigo mais acesso FTP a partir de minha
rede.

Agradeço a atenção.
--
Demétrio da Costa Góis
Graduando em Ciência da Computação - UFCG