[MASOCH-L] Ajuda com Apache e ProxyPass

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Feb 11 11:43:33 BRST 2010

Não sei se essa é a lista apropriada para isso, mas...

Estou tentando usar o ProxyPass do Apache para redirecionar para uma

página externa.

Exemplo:
Estou tentando usar o ProxyPass do Apache para redirecionar para uma

página externa.

Exemplo:

ProxyPass /app  http://aaa.bbb.ccc/pasta1/pasta2/index.html
ProxyPassReverse /app  http://aaa.bbb.ccc/pasta1/pasta2/index.html

Já fiz testes com várias páginas e funciona, mas para onde preciso
enviar a requisição não tá rolando

Parece que ele chega a fazer, porque chega a alterar o título da página

no brower, mas retorna sempre uma pagina em branco
O detalhe é que nessa página tem recursos em flash e creio que por isso
esteja dando problema (se acesso no meu browser diretamente, funciona,
mas com o proxypass não)