[MASOCH-L] Descartes em interfaces - Linux

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Tue Feb 2 12:27:18 BRST 2010

Você poderia rodar o tcpdump para ver se o que está acontecendo, pode ser
problemas de checksum, pmtu. Porém você vai ter que utilizar filtros/regex
pois o dump gerado vai ser enorme.

O router que essa máquina está conectada é o mesmo da outra máquina (aquela
que está funcionado sem problemas)? Talvez o problema possa ser outro
device. Já tive problemas com a Embratel, tive que desabilitar o Path MTU
Discovery em um sistema para que não houvesse erro na fragmentação dos
pacotes.

[]'s

Hamilton Vera

http://hvera.wordpress.com