[MASOCH-L] Descartes em interfaces - Linux

Thiago Andrade tandrade at valenet.com.br
Tue Feb 2 10:43:03 BRST 2010

Quando ainda usava servidores linux eu também tinha problemas com load de
interface alto. Às vezes trocando o core onde a placa está resolvia. Eu
gostava de deixar um core para cada placa o que ajudava bastante.

Com o tempo o iptables em conjunto com o CBQ começou a gerar este tipo de
problema também, a máquina não dava conta das regras que estavam aplicadas
na ocasião.

Att.
Thiago Andrade