[MASOCH-L] Limite de quota no Postfix

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Feb 1 12:22:26 BRST 2010

Em Seg, Fevereiro 1, 2010 11:09 am, Leonardo Rodrigues escreveu:

>      eu migrarei pro LDA do dovecot assim que o desenvolvedor dele
> implementar uma função que discutimos lá na mailing list esses dias.
>
>      hoje o dovecot possui um plugin chamado zlib que permite que as
> mensagens sejam armazenadas (no filesystem) compactadas, tanto por gzip
> como bzip2. Ainda assim, o imap e pop3 consegue entregar as mensagens
> perfeitamente pro usuário, de forma completamente transparente.
>
>      assim que o LDA do dovecot implementar a função de já armazenar
> compactado, o que hoje precisa ser feito por um script externo, ai eu
> mudo pro LDA do dovecot em definitivo.

> [...]

para isto como esta o suporte a compressao on-line no kernel? chattr +c?
ficaria totalmente transparente para o VDA e nao precisaria mecher em
nenhum aplicativo para obter o ganho de compactacao

[]s, !3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.