[MASOCH-L] RES: RES: RES: ENC: Mudança de DNS no registro.br (agora demora 2 horas)

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Mon Dec 13 18:47:08 BRST 2010

Rubens,
Levantei a questão, pois como o dominio estava com prazo de 30minutos,
diminuimos o prazo junto ao nosso cliente para "migração".
Iremos trabalhar com o prazo de mudança de 2 horas mesmo sem ter o DNSSEC
para o .COM.BR ainda, para que estejamos preparados em proximas migrações.
Obrigado pelo apoio.
Abraços, Cleber