[MASOCH-L] RES: RES: ENC: Mudança de DNS no registro.br (agora demora 2 horas)

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Dec 13 18:30:27 BRST 2010

2010/12/13 Cleber @ Listas <cleber-listas at inetweb.com.br>:
> Rubens,
> Acho que é isso mesmo, pois o dominio os dominios que migramos não são
> .com.br, são .NET.BR. Deve ser isso mesmo, apenas não entendo pois o
> registro.br não noticiou/publicou essa mudança.

As alterações em registros NS/DS de domínios que utilizem serviços DNS
próprios tem tempo de publicação de 30 min... as alterações em
registros do serviço de DNS Hosted tem publicação virtualmente
instantânea. Só o que demora 2h é mudar de situação (DNS do
registrante <-> DNS Hosted), e essa mudança não me parece algo que
seja feito com frequência.

Rubens