[MASOCH-L] Gerenciamento de Apache

Andre Ramoni andre.ramoni at gmail.com
Fri Aug 27 00:41:45 BRT 2010

Ate quanto de qualidade se obtem com estes softwares em detrimento de customizacao ? Eles sao baseados em configuracoes padrao de ambientes dentro de um padrao.

E impossivel um software desses suportar todas as opcoes do software que sera gerenciado, entao no minimo o tal software deve permitir a configuracao dos arquivos "na mao" sem se atrapalhar pra qnd haja necessidade.
Algum deles faz isso ?

---
Andre Ramoni