[MASOCH-L] RES: RES: RES: Suporte remoto e segurança

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Thu Aug 19 10:45:52 BRT 2010

Sim. Eu tenho uma chamada para suporte remoto fora do expediente, nessa eu
uso um dyndns que roda na minha máquina em casa.

Em relação ao TeamViewer e LogMein o UVNC tem essa desvantagem que você
comentou. Aqui na empresa, como são duas máquinas fixas para suporte, foi
criado no iptables um desvio de duas portas do UVNC para as máquinas
internas.

[]'s
Alexandre Gorges
http://www.google.com.br/profiles/algorges