[MASOCH-L] RES: Suporte remoto e segurança

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Wed Aug 18 14:04:04 BRT 2010


Estão confundindo...
Não é o LogmeIn normal, free...

É o LogmeIn RESCUE.

https://secure.logmeinrescue.com/BR/HelpDesk/Home.aspx

Façam seus testes, tem trial de alguns dias.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br




Em 18 de agosto de 2010 12:23, Frederico Terra Boechat
<frederico at mar.com.br> escreveu:
> Ué, pelo menos no meu MAc instalou um app sim, e no iPhone tb
>
> Num sei no rWindows, faz séculos que não o uso pra trabalho.
>
> Frederico Boechat
> On Aug 18, 2010, at 11:22 AM, Carlos Alberto Greco wrote:
>
>> Ja testamos o logmein muito bom, o interessante é que não instala nada na maquina do usuário.
>>
>> Greco
>>
>> ----- Mensagem original -----
>> De: "Cleber @ Listas" <cleber-listas at inetweb.com.br>
>> Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>, rejaine at bhz.jamef.com.br
>> Enviadas: Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010 10:25:15 (GMT-0300) Auto-Detected
>> Assunto: [MASOCH-L] RES: Suporte remoto e segurança
>>
>> Rejaine,
>>
>> Tente ver também o LogMeIn ou NetOp
>>
>> Abraços
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
>> [mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Rejaine Monteiro
>> Enviada em: quarta-feira, 18 de agosto de 2010 10:21
>> Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
>> Assunto: [MASOCH-L] Suporte remoto e segurança
>>
>>
>> Olá pessoal,
>>
>> Estou buscando por uma ferramenta que centralize e gerencie o suporte remoto
>> para nossa empresa e gostaria da indicação de vocês.
>> Temos um ambiente bastante misto (máquinas e servidores Linux) e atualmente
>> usamos VNC ou compartilhamento de desktop para prestar suporte remoto na
>> rede interna, tanto para usuários de ambiente linux ou windows.
>>
>> Porém a questão não é somente essa. Atualmente temos necessidade de
>> oferecer, cada vez mais, acessos remotos para fornecedores de soluções que
>> foram terceirizadas, onde geralmente o técnico que precisa de acessar algum
>> servidor e/ou aplicação para para verificar algum problema, atualizar a
>> ferramenta ou coisas do tipo, solicita um acesso remoto (geralmente é VNC,
>> TeamViewer e afins), o qual concedemos mediante configuração no nosso
>> firewall. Porém esse tipo de de solução, obviamente, não é a mais adequada.
>>
>> Gostaria de uma ferramenta que nos auxiliasse a gerenciar tais acessos, com
>> controle centralizado, logs de acesso,relatórios de sessão, gravação de
>> sessões (quando necessário), definição dos tempos autorizados para sessão,
>> etc..
>>
>> Enfim, algo que permita gerenciar com mais segurança esse tipo de acesso e
>> que ao mesmo tempo possa servir, não somente para o acesso interno, mas
>> especialmente para o acesso remoto externo (fora da rede local)
>>
>> Estou pesquisando algumas soluções, desde mais simples a mais complexas,
>> como o Webex Remote Support Control.
>>
>> Alguém indica alguma solução??
>>
>> Desde já agradeço!
>>
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
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