[MASOCH-L] RES: Suporte remoto e segurança
Lisandro Silva
lisandro.silva at live.com
Wed Aug 18 13:37:38 -03 2010
Boa tarde,
As versões do LogMeIn que eu conheço instalam sim um agente na máquina cliente.
O que eu sei que não instala é o TeamViewer. Ele tem duas versões, uma para suporte one time, que não instala nada, apenas deve ser executado na máquina que se deseja acessar. Ele gera um ID para a máquina e uma senha, para serem utilizadas apenas naquela sessão.
Recomendo.
http://www.teamviewer.com
Abraço,
Lisandro Weissheimer da Silva
lisandro.silva at live.com
(51) 9202-9324
http://www.weissheimer.eti.br
http://lisandrosilva.spaces.live.com
Symantec SSE | SSE Plus | STS
Microsoft Certified Professional
> From: frederico at mar.com.br
> Date: Wed, 18 Aug 2010 12:23:32 -0300
> To: masoch-l at eng.registro.br
> Subject: Re: [MASOCH-L] RES: Suporte remoto e segurança
>
> Ué, pelo menos no meu MAc instalou um app sim, e no iPhone tb
>
> Num sei no rWindows, faz séculos que não o uso pra trabalho.
>
> Frederico Boechat
> On Aug 18, 2010, at 11:22 AM, Carlos Alberto Greco wrote:
>
> > Ja testamos o logmein muito bom, o interessante é que não instala nada na maquina do usuário.
> >
> > Greco
> >
> > ----- Mensagem original -----
> > De: "Cleber @ Listas" <cleber-listas at inetweb.com.br>
> > Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>, rejaine at bhz.jamef.com.br
> > Enviadas: Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010 10:25:15 (GMT-0300) Auto-Detected
> > Assunto: [MASOCH-L] RES: Suporte remoto e segurança
> >
> > Rejaine,
> >
> > Tente ver também o LogMeIn ou NetOp
> >
> > Abraços
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
> > [mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Rejaine Monteiro
> > Enviada em: quarta-feira, 18 de agosto de 2010 10:21
> > Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
> > Assunto: [MASOCH-L] Suporte remoto e segurança
> >
> >
> > Olá pessoal,
> >
> > Estou buscando por uma ferramenta que centralize e gerencie o suporte remoto
> > para nossa empresa e gostaria da indicação de vocês.
> > Temos um ambiente bastante misto (máquinas e servidores Linux) e atualmente
> > usamos VNC ou compartilhamento de desktop para prestar suporte remoto na
> > rede interna, tanto para usuários de ambiente linux ou windows.
> >
> > Porém a questão não é somente essa. Atualmente temos necessidade de
> > oferecer, cada vez mais, acessos remotos para fornecedores de soluções que
> > foram terceirizadas, onde geralmente o técnico que precisa de acessar algum
> > servidor e/ou aplicação para para verificar algum problema, atualizar a
> > ferramenta ou coisas do tipo, solicita um acesso remoto (geralmente é VNC,
> > TeamViewer e afins), o qual concedemos mediante configuração no nosso
> > firewall. Porém esse tipo de de solução, obviamente, não é a mais adequada.
> >
> > Gostaria de uma ferramenta que nos auxiliasse a gerenciar tais acessos, com
> > controle centralizado, logs de acesso,relatórios de sessão, gravação de
> > sessões (quando necessário), definição dos tempos autorizados para sessão,
> > etc..
> >
> > Enfim, algo que permita gerenciar com mais segurança esse tipo de acesso e
> > que ao mesmo tempo possa servir, não somente para o acesso interno, mas
> > especialmente para o acesso remoto externo (fora da rede local)
> >
> > Estou pesquisando algumas soluções, desde mais simples a mais complexas,
> > como o Webex Remote Support Control.
> >
> > Alguém indica alguma solução??
> >
> > Desde já agradeço!
> >
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> >
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
More information about the masoch-l
mailing list