[MASOCH-L] Redirecionar Skype por Link Diferente.

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm at gmail.com
Fri Apr 23 17:03:25 BRT 2010

2010/4/23 Alexander <alexandercsq at gmail.com>:
> Boa tarde,
>
> Enio recebi essas sugestões, até cheguei a pensar nelas o que acontece é que
> vamos ter que fazer uma grande intervenção
> pra isso funcionar a contento.
> Tenho pensado com cada vez mais carinho nos appliances
> (fortinate/sonicwall), pelo perfil das alterações e funcionalidades
> que precisamos é o que atende com mais precisão e menos "complicações".
> Outra coisa que me veio a cabeça alguns chamam squid de Firewall de
> Aplicação é correto dizer isso? pelo que tenho visto não.

sim exatamente, o que eu mencionei era apenas uma possibilidade
eu vi isso funcionar num provedor pequeno de um amigo, ele precisava
separar o lixo dos clientes para um link mais simples, e o principal
para o link padrão, como nem tudo funcionava eu dei essa sugestão, ele
usa uma routerboard com mikrotik para fazer esse balanceamento,
funciona bem, pois é um caso simples

abraço

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm at gmail.com
skype: eniorm
msn: /dev/null

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!