[MASOCH-L] Redirecionar Skype por Link Diferente.

Alexander alexandercsq at gmail.com
Fri Apr 23 16:19:32 BRT 2010

Boa tarde,

Enio recebi essas sugestões, até cheguei a pensar nelas o que acontece é
que vamos ter que fazer uma grande intervenção
pra isso funcionar a contento.
Tenho pensado com cada vez mais carinho nos appliances
(fortinate/sonicwall), pelo perfil das alterações e funcionalidades
que precisamos é o que atende com mais precisão e menos "complicações".
Outra coisa que me veio a cabeça alguns chamam squid de Firewall de
Aplicação é correto dizer isso? pelo que tenho visto não.