[MASOCH-L] {Spam?} Re: Storage linux x dedicado e iSCSI x NFS

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Mon Apr 19 09:34:41 BRT 2010

Jonatas,

A resposta padrão da informática é: depende :-)

Veja esse comparativo, é um pouco antigo mas os gráficos de benchmark
indicam o caminho:
http://www.tomshardware.com/reviews/sas-storage,1239.html

Às vezes, uma configuração de RAID com mais discos SATA pode te entregar
mais performance.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
19-3321-9068 / 19-3551-3898