[MASOCH-L] RES: Desabilitar checagem dns e mx c/ qmail-toaster

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Mon Sep 28 18:03:16 BRT 2009

Caro Cleber, eu expliquei isso pro cliente...

Mas ele prefere receber um email de retorno, do que ter q tirar o email lá da listinha dele.

É uma agencia de comunicação que envia emails pra um cliente deles, eles tem uma base de 10.000 clientes cadastrados pra enviar um informativo semanal.... agrupados de 500 em 500 em grupos no outlook.

Fo jeito que está, cada vez q ele tenta mandar um grupo desses, e o dominio nao existe, ele gera o problema e empaca até ele remover a conta com problema da lista. E isso ele não quer, ele prefere pegar o retorno do servidor, informando que o email não existe, e remover depois, com tempo, entende ?

Pode me ajudar agora? heheheh

Taylor