[MASOCH-L] Trabalhando com squid em modo cache_peer round robin

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Mon Sep 28 16:17:48 BRT 2009

encontrei na documentação uma opção interessante, chamada sourcehash..
talvez pode ser a solução do meu problema.. vou dar uma olhada depois
com mais calma e ver se funciona...

#use 'sourcehash' to load-balanse amongs a set of parents
#                    based on the client source ip.

obrigada todos.