[MASOCH-L] RES: RES: Sugestão para virtuali zação

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Sep 28 11:27:25 BRT 2009

Opa,

         No caso da Dell , existem modelos de
servidores que já vem "chipado" com VMware de
fábrica, o que facilita e MUITO questões de
instalação, licenciamente, expansão, colocar em produção, etc ...
         Dê uma olhada, porque é bem possível que
consiga um trial por um mês ou dois, antes de
comprar a máquina (que neste momento já estará em produção e rodando bem... ).

[ ]s
Fabiano