[MASOCH-L] Dúvida Switch

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Sep 25 23:30:14 BRT 2009

Isso é possível com um recurso chamado Private VLAN, onde mesmo dentro
de uma VLAN a premissa de comunicação entre todas as suas portas é
quebrada e uma outra configuração define que portas falam com quais.

Eu particularmente acho muito interessante esse tipo de configuração
já que poucas comunicações hoje se dão diretamente entre máquinas
clientes.

Rubens