[MASOCH-L] Centos x DJBDNS

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Fri Sep 25 08:25:52 BRT 2009

Bom dia Renato, o problema tá aqui:

(Tinydns é a ferramenta de dns autoritativo da suite djbdns)

Na instalação aqui não tem essa ferramenta, já li bastante e vi que não é
difícil de se fazer, só que realmente não tô encontrando ela aqui rsrsrs  e
o dnscache tá instalado, pois usei a solução qmail-toaster e já está
inclusa.

Outra coisa, vi q a máquina tem que ter dois IPs, tem q ter isso mesmo ou dá
pra dar uma dribladinha? pois só tenho um ip fixo....

Abraço!