[MASOCH-L] vsftp e case insensitive

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Wed Sep 23 16:35:53 BRT 2009

On Wed, 23 Sep 2009, Bruno L F Cabral wrote:

> voce pode alterar o codigo na rotina de gravacao para fazer
> um ucase do nome do arquivo. Use The Source!

eu ia sugerir a mesma coisa. não é difícil fazer um patch no vsftpd, já
que os fontes são disponíveis. a coisa está escrita em C limpo, basta
procurar onde ele abre o arquivo a ser "baixado" e colocar um código
auxiliar que se o open falhar tenta novamente com as letras do nome
rebaixadas.

agora, meu, que servicinho porco esse!