[MASOCH-L] Bridge entre duas VLans no mesmo switch

Gustavo Araújo gustavo.lists at gmail.com
Thu Oct 22 15:01:56 BRST 2009

Eu já pensei em usar dois switchs e passei isso para o meu chefe,

O que ele me falou é que usaremos um switch porrada na frente pra criar acls
e que tenha um bom throughput ja que será onde chegarão os links que a
operadora nós da.

O problema de usar dessa forma é ter um switch gigabit de 24 portas caro
sendo usado apenas meia dúzia de portas.

Outro ponto também pra usar vlans no mesmo switch, é que se der problema na
appliance, remotamente eu acessaria o switch e mudaria as portas onde vem o
link da operadora para a vlan que vão para os switchs dos racks.