[MASOCH-L] 1/2 Off: Palm + Windows 64bits = fail

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Tue Oct 20 14:18:08 BRST 2009

Para mim, não é nada agradável ver minhas credenciais de segurança em
servidores externos (por mais que a RIM "se garanta"). E se a empresa
for vítima de algum tipo de ataque? Não, muito grato; POP/IMAP já estão
de bom tamanho.

gravou:

> transição pop/imap ->  push blackberry. A operadora só fornece o BIS
que é um
> "apn turbinado" que garante cobrança diferenciada.
> email "padrão", sem push, como gmail ou pop3/imap(que não exigirão
BIS).

> Opa, isto muito interessa, não pra mim, mas para um diretor da
empresa
> que usa o Blackberry, e temos esta aporrinhação com o e-mail. Quando
dá
> algum problema, como troca de senha, tenho o incômodo de ter um
> intermediário (a operadora) que só aceita falar com as pessoas
> cadastradas - graças a Deus não sou uma delas :)
> Pode citar ou recomendar algum cliente de e-mail IMAP para o
blackberry?

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!