[MASOCH-L] 1/2 Off: Palm + Windows 64bits = fail

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Oct 19 15:55:03 BRST 2009

Salvo engano o uso do Blackberry (incluindo o envio e recebimento de
correio eletrônico) requer que você revele suas senhas pessoais para a
operadora que administra o BES ou o BIS em parceria com a Blackberry.
Essa é uma das razões porque eu não o recomendo. Além disso apenas os
modelos mais recentes possuem Wi-Fi.

Insisto em recomendar smartphones com Android - plataforma aberta e com
muitos "gadgets" já desenvolvidos.

gravou:

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!