[MASOCH-L] 1/2 Off: Palm + Windows 64bits = fail

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Oct 19 14:56:21 BRST 2009

Porque não um blackberry? Creio ser a evolução natural para quem já usou PalmOS, me incluo nesta, hoje tenho um 8350i da nextel e todos os contatos/emails são sincronizados "magicamente" pelo BIS, hehehe.

Você pode também integrá-lo a google calendar e afins usando plugins, sem nem precisar de BIS, bastando WAP, por exemplo.