[MASOCH-L] LAN to LAN, duas unidades da mesma organização: interligar com fibra ótica

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Thu Oct 8 10:51:07 BRT 2009

Se puder, coloca um par de radios... como é lan to lan na mesma
organizacao, nao precisa licensa se usar a uma faixa publica. Vai dar
bem menos incomodação e menos risco... se um dia resolvem arrancar tua
fibra não licensiada do poste, ja era.

Se nao me engano as concessionarias de energia só liberam poste para
quem tem SCM.

Juliano