[MASOCH-L] LAN to LAN, duas unidades da mesma organização: interligar com fibra ótica

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Oct 8 00:02:19 BRT 2009

Diversos ISPs de cidades pequenas comentam que passam cabos em postes
e não são incomodados pela concessionária de energia... já nas
grandes, só falando com a concessionária.

Quanto ao subterrâneo, é um direito de passagem da via pública que
pode ser conseguido tanto em cidade pequena quanto em cidade grande...
com mais facilidade em cidade pequena, como de praxe.

Rubens