[MASOCH-L] VMware Server - melhor forma de backup

Carlos Eduardo Tavares Terra eduardo.terra at gmail.com
Thu Oct 8 08:58:33 BRT 2009

Até que nesse ponto a Dell melhorou bastante. Comprei um lote de
máquinas recentemente que não me deu trabalho, mas as velhas 1850....
toda vez que penso em tirá-las do rack lembro-me do trabalho que foi
colocá-las la e acabo deixando quieto.

Carlos Eduardo Tavares Terra
GNU/Linux #413291 [http://counter.li.org]