[MASOCH-L] LAN to LAN, duas unidades da mesma organização: interligar com fibra ótica

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Oct 7 23:58:03 BRT 2009

É legal se a empresa obtiver uma licença de SLP - Serviço Limitado Privado.
É uma licença mais barata de solicitar e mais simples de manter que
uma de comunicação para terceiros, mas tem algumas burocracias e
custos.

Sem essa licença ou uma SLE ou uma SCM é difícil conseguir negociar
com a concessionária de distribuição de energia a utilização de
postes, então além de requisito legal, é um requisito prático.

Rubens