[MASOCH-L] Alterar ENTIDADE de um domínio

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Oct 7 16:14:58 BRT 2009

Acho que vale a comparação com o mercado imobiliário: muitos imóveis
são vendidos e o novo proprietário costuma nem fazer a transferência
da escritura, e fica contente com um instrumento de compra e venda.

No caso de domínios, é possível transferir o controle administrativo,
técnico e financeiro a outra entidade sem burocracia, e se essa
transferência estiver bem amparada juridicamente, o tempo até a
transferência formal não é um problema.

Eu já fiz uma transferência de titularidade de um domínio de
cliente(não era uma venda, era um reconhecimento de direitos), e o
trabalho foi o de enviar um único documento uma única vez.

Rubens