[MASOCH-L] dúvida dns

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri May 29 14:03:14 BRT 2009

Exatamente Rafael..

Essa questão foi discutida na sala de aula ontem..
E parece a solução é essa mesmo  (mesmo mantendo a hierarquia)

A funcionalidade de fato  veio a partir de determinada versão do Bind
(tb não me lembro qual exatamente) e a minha duvida foi se o slave iria
encaminhar as atualizações ou não,  pois na minha cabeça eu achava que o
slave só 'recebia' as atualizações do master (ou seja, não sabia que ele
poderia repassa-las para o master também) portanto não saberia dizer se
iria funcionar ou não...

Obrigada a todos que responderam

Valeu !