[MASOCH-L] RES: Bloqueio de sites no Bind

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Fri May 22 16:58:15 BRT 2009

 Realmente para um controle de uma rede muito distribuída acho que o
DNS seria o ideal. Pois no meu caso eu tenho vários
pontos distintos e alguns móveis onde a única garantia que eu tenho é
que eles estão configurando o meu DNS para utilização.
Então não tenho como todos os pontos passem pelos meus proxys.
 Mas voltando como seria a implementação desses bloqueios no bind?
Qual as conf seriam utilizadas para se fazer
da forma mais limpa.
 E a utilização do Bind integrado com mysql é uma boa solução? Alguem
utiliza e recomenda? Hoje eu uso scripts para
edição dos arquivos certos e com includes e reloads/restarts agendados.

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas at vetorial.net