[MASOCH-L] problemas c/ smtp

Lucio de Aquino Marinho aquino at ecosistemas.com.br
Wed May 20 13:56:23 BRT 2009

 Boa tarde Taylor

    Estes problemas eu ja tive aqui , mas ja faz bastante tempo que não
os tenho , normalmente para instalar o qmail eu uso as instuções do
http://www.shupp.org/toaster/  , la ja te os patchs , etc e funciona
bem  , em tempo , eu tambem uso mx diferente de onde ficam as mensagens
,  isso é importante até para fazer manutenção .Se tiver um ataque
pesado , coisa que com as precauções ja diminuiram bastente não afeta os
clientes diretamemente e o suporte não fica maluco , quando muito uma
mensagem que não chega real time , mas nada demais

 Se precisar de ajuda PVT to me ,  para dar uma geral

Lucio de Aquino Marinho