[MASOCH-L] problemas c/ smtp

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Tue May 19 21:26:46 BRT 2009

olha, eu sei que tenho configurado, mas talvez não saiba te explicar
direito, mas vou tentar:
meu qmail-smtpd roda através do daemontools, correto?
é um arquivo localizado em /service/smtp_auth/run, que tem o conteúdo
abaixo:

sucesso:/service/smtp_auth # cat run
#!/bin/bash
exec 2>&1 \
/usr/bin/tcpserver-iplimit -v -c100 -PDRH \
-s 5 \
-lsmtp.MEUDOMINIO.com.br \
-xtcp.cdb \
X.Y.Z.H \
25 \
/var/qmail/bin/relaylock \
/var/qmail/bin/qmail-smtpd-mx \
/var/qmail/bin/smtp_auth \
/var/qmail/bin/true \
/var/qmail/bin/cmd5checkpw \
/var/qmail/bin/true

seria essa a resposta p/ sua pergunta? :P

obrigado pelo empenho e pelas explicações!

Taylor