[MASOCH-L] problemas c/ smtp

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Tue May 19 20:36:44 BRT 2009

pelo q tô vendo aqui, minha rbl tá bloqueando os emails que tão vindo de fora.... e não essas tentativas de envio q tô descrevendo... tentei colocar rbl nas entradas dos emails dos clientes, mas dai tipo eu, aqui na rede onde estou, já fui barrado hehehe. resolve o problema, mas dai poucos clientes vão se safar (eu acho). concorda comigo? ou tô viajando na maionese?
obrigado!
Taylor