[MASOCH-L] Webmail

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Wed May 13 09:44:40 BRT 2009

> From: Marcio Merlone <marcio.merlone at a1.ind.br>
> Date: Wed, 13 May 2009 09:25:24 -0300
> To: Lista Masoch <masoch-l at eng.registro.br>
> Subject: Re: [MASOCH-L] Webmail

> Já eu ninguém citou, um que acessa o maildir direto sem uso de imap/pop
> é o sqwebmail. Mas não sei nem se existe ainda....
>
> --
> Marcio Merlone

Não entendi uma coisa, se ele acessa direto o maildir sem um servidor
imap/pop, como é feita a autenticação do usuário?

Até hoje, todos os webmails e programas clientes de email que eu já
trabalhei, necessitam de um servidor imap/pop para autenticar o usuário.

[]'s
Alexandre Gorges
http://algorges.blogspot.com
http://www.dag.eti.br